PUBLICIDADE

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: José Carlos Araújo - foto: divulgação)

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio dos policiais da Derf, prenderam, esta tarde, um homem, de 24, e uma mulher, de 22 anos, em uma residência localizada no bairro Jardim São Paulo, acusados de tráfico de drogas, e um homem que supostamente estaria no local para comprar o entorpecente.

Na residência foram encontrados um tablete e algumas porções de maconha prontas para venda, totalizando pouco mais de 1 quilo, além de uma balança.

“Investigávamos outra situação, quando percebemos que o estudante chegou ao local. Mesmo com nossa presença, ele foi até a janela da casa e comprou uma quantia de droga. Ao sair, o abordamos e, ele nos entregou a droga. Depois, entramos casa e localizamos o resto do entorpecente escondido em um vidro, dentro de um armário. O casal suspeito de tráfico, estava na sala. Todos foram presos e ficam a disposição de uma autoridade policial”, disse o investigador Wilson Cândidos de Souza, ao Só Notícias.

Todo entorpecente foi aprendido e os três encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

(Atualizada às 18h02)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado em Lucas do Rio Verde

O corpo de um homem foi localizado, esta manhã,...

Jovem é preso no Nortão suspeito de colocar cédulas falsas no comércio

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão de um...

Operação Face Off mira fraudadores de contas digitais em Mato Grosso e mais 8 Estados

Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Face Off",...
PUBLICIDADE