PUBLICIDADE

Sinop: secretaria de Obras repara danos causados pela chuva

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

A secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) iniciou os reparos os reparos dos danos causados pela chuva e fortes ventos, ontem à tarde, que derrubou várias árvores, placas, fachadas de lojas e até uma torre de transmissão de uma emissora de TV local.

De acordo com a assessoria, foram montadas várias frentes de trabalho para normalizar, principalmente, o tráfego de veículos que ficou interrompido pela queda das árvores, como na avenida da Sibipirunas com Marilis, Tamareiras, avenida das Sibipirunas com Acácias, Sibipirunas com Itaúbas e aos fundos do parque de exposições do município, no Residencial Gente Feliz.

A Secretaria agiu em conjunto com o Corpo de Bombeiros, tanto na questão da retirada de árvores caídas quanto no acidente registrado na rotatória das avenidas Júlio Campos com Itaúbas que resultou em derramamento de óleo, sendo necessário jogar areia na pista para evitar novos acidentes no local.

Conforme Só Notícias já informou, apesar de várias ocorrências, não houve registro de feridos. No centro da cidade e em alguns

bairros faltou energia elétrica por mais de cinco horas. Centenas de residências, algumas lanchonetes e bares ficaram às escuras, assim como na paróquia matriz, Santo Antônio. A energia foi restabelecida por volta das 21:40hs. Não há informações de quantas residências foram afetadas e se houve danos em transformadores ou cabos rompidos.

Choveu por mais de uma hora e meia na cidade e parte da área rural melhorando a umidade do ar que agora é de 64%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bruno e Barreto farão show em exposição no Nortão

A dupla Bruno e Barreto será uma das atrações...

Tribunal Regional do Trabalho inicia discussão e vai decidir sobre proibição do glifosato em Mato Grosso

Após ação civil pública ajuizada pelos Ministérios Públicos Federal...

STF confirma legalidade em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

A Advocacia-Geral da União (AGU) confirmou, no Supremo Tribunal...
PUBLICIDADE