PUBLICIDADE

Jovem ateia fogo no marido após ser agredida em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Uma mulher, de 22 anos, é acusada de atear fogo no marido, hoje de madrugada, após ser espancada em sua casa, localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A jovem aproveitou o momento em que a vítima dormia para jogar acetona na boca do marido e atear fogo. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A mulher havia fugido para a casa dos pais após o fato, porém, foi encontrada e contou aos policiais que ao chegar em casa do trabalho, soube que o marido passou a tarde toda ingerindo bebida alcoólica e começaram a discutir por vários motivos, inclusive financeiro.

Então o homem começou a agredir a mulher, derrubando no chão e dando chutes e socos. Depois das agressões, o homem foi dormir. A jovem aproveitou o momento para atear fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride esposa com taco de sinuca e é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu, ontem à tarde, um homem,...

Caminhonete furtada em Cuiabá é recuperada após ser deixada em oficina no Nortão  

Policiais militares localizaram uma Toyota Hilux cinza com registro...

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Lucas do Rio Verde; filha ferida

Uma mulher identificada como Antonieta Barroso dos Santos, de...
PUBLICIDADE