PUBLICIDADE

Motorista passal mal e se envolve em colisão em Sorriso; dois feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso

O acidente envolvendo uma Honda Fan amarela, GM Astra prata e um Fiat Uno vermelho foi registrado, esta manhã, em um cruzamento próximo ao bairro Bom Jesus. A motociclista e o motorista de um dos carros foram socorridos pelos bombeiros e levados à unidade médica. O atual estado de saúde não foi informado.

A versão que passa a ser apurada é que o motorista do Astra seguia pela rua Mato Grosso, sentido a avenida Mário Raiter, quando passou mal ao volante, invadiu a preferencial na avenida Brasil e atingiu a motocicleta e o outro veículo que seguiam rumo a BR-163 e não tiveram tempo de frear.

Com o impacto, o Astra rodou na pista e parou no sentido contrário. Já o Uno e a moto ficaram com as frentes danificadas. O caso está sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo três caminhões e...
PUBLICIDADE