PUBLICIDADE

Homem morre após levar descarga elétrica em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Antônio Demarchi morreu após tentar passar por uma cerca e receber uma descarga elétrica da rede de alta tensão, em uma fazenda localizada a 3 quilômetros da cidade de Arenápolis (239 km de Cuiabá), neste final de semana. De acordo com a Polícia Civil, o choque foi tão forte que ele morreu no local e parte do corpo chegou a pegar fogo.

Segundo informações de um policial civil, um trator estava gradeando uma área e derrubou um poste. Com isso, os fios caíram sobre a cerca e a vítima acabou encostando e recebendo a descarga. Ainda será investigada a versão que ele estava tentado apagar um fogo no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para exame de necropsia. Uma funerária informou, ao Só Notícias, que Antônio será sepultado em Arenápolis, mas ainda não foram definidas data e horário.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Protetora voluntária de animais pede ajuda para tratamento de animais resgatados em Sinop

A protetora de animais voluntária, Patrícia Fruhling, está pedindo...

Homem é socorrido após ser atacado por enxame de abelhas em Sinop

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu, ontem, um...

Barões da Pisadinha farão show no ‘réveillon do chopp’ em cidade no Nortão

A 14⁠ª edição do “réveillon do chopp” em Santa...

Construção de relógio solar entra em fase final no campus da UFMT Sinop

O primeiro relógio solar do município está em fase...
PUBLICIDADE