
A denunciante disse ainda que acredita que o falso sequestro tenha sido feito por alguém de sua família, porém, não apontou nomes.
Os dados da conta bancária onde o dinheiro foi depositado foram entregues aos policiais para ajudar nas investigações.
A Polícia Civil está investigando uma série de outros golpes aplicados em moradores de Sinop, como o carro quebrado, onde os estelionatários ligam se passando por familiar que morram longe e dizem que estão indo fazer uma visita, posteriormente, voltam a ligar dizendo que o carro quebrou na estrada e pedem dinheiro emprestado para o conserto.
Ontem, por exemplo, um empresário, de 40 anos, disse, ao Só Notícias, que um estelionatário tentou se passar por seu primo que é morador de Goiás, para lhe aplicar um golpe de R$ 2,2 mil. Porém, ele desconfiou e não fez o depósito.
Há poucos dias, uma jovem foi presa em uma agência bancaria em Sinop, sacando dinheiro de golpes. O delegado arbitrou fiança e ela foi liberada. O caso ainda está sendo investigado.


