A Polícia Militar de Sinop recuperou, hoje de manhã, no bairro Boa Esperança, um aparelho celular furtado que estava sendo anunciado em uma rede social. Segundo a assessoria da PM, o aparelho havia sido levado, ontem. As circunstâncias em que ocorreu o crime não foram informadas.
Os Militares receberam denúncia que o aparelho estaria sendo anunciado em um grupo de vendas em uma rede social. Após entrar em contato com o vendedor, eles chegaram até o endereço do suspeito. No local várias pessoas foram abordadas, porém, nada foi encontrado.
Em uma residência abandonada próximo a casa foi localizada uma bolsa contendo aparelhos eletrônicos e celulares, incluindo o que constava na denúncia.
De acordo com a PM, nenhum suspeito foi preso. Os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia.