PUBLICIDADE

Procurado por homicídio tenta fugir após bater em viatura da polícia mas acaba preso em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu, um homem de 27 anos, foragido da Justiça desde 2016 apontado como o autor de um homicídio cometido em Cuiabá. A prisão ocorreu, ontem, no bairro Residencial Noise e Curvo.

Após ser avistado pela equipe policial em atitude suspeita, ele tentou fugir em um Fiat Doblô branco. Durante o acompanhamento tático foi dada ordem de parada, mas o suspeito deu marcha ré, e atingiu a viatura, provocando danos na parte frontal e lateral. Com o impacto foi acionado airbag e foram causadas lesões nos policiais que estavam na viatura. 

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que estava com mandado de prisão em aberto. Além do cumprimento da ordem judicial, ele também foi autuado pelo delegado Marcelo Miranda Muniz, pelos crimes de dano qualificado contra patrimônio do Estado de Mato Grosso, lesão corporal na condução de veículo, com pena agravada por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e desobediência.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o acusado será apresentado em audiência de custódia em referência ao cumprimento da ordem judicial de prisão em seu desfavor pela 14ª Vara Criminal, e seguirá para unidade prisional onde ficará à disposição do judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...

Homem mata mulher e tira a própria vida em Sinop, diz polícia

Uma mulher identificada como Jthessica Barbosa Lima, de 24...
PUBLICIDADE