PUBLICIDADE

Motorista depõe sobre acidente com morte de criança em Alta Floresta e é liberado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O motorista da caminhonete Ford D-20 vermelha que atingiu uma criança, de 2 anos, na Perimetral Rogério Silva, próximo ao Setor B, ontem, foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação e liberado, porém, o veículo ficou apreendido e passará por perícia ainda esta tarde. Um investigador, informou, ao Só Notícias, que o laudo deve ser entregue em 30 dias.

Após conclusão o delegado dará continuidade nas investigações. “O motorista ficou no local e prestou socorro a vítima, por isso, foi liberado”, disse o policial. Entretanto, não apontou a versão apresentada pelo homem ou pela mãe da criança que também prestou depoimento.

Após ser atingido pela caminhonete o próprio motorista socorreu e encaminhou o menino ao hospital regional. Ele foi atendido, medicado e levado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, porém, não resistiu e morreu.

Um policial militar disse que o homem relatou no boletim de ocorrência que seguia pela avenida, quando a criança surgiu na sua frente e não houve tempo para frear. Esta versão ainda será investigada.

O corpo da criança foi sepultado está manhã em Alta Floresta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE