PUBLICIDADE

Ex-reitora visita Sinop e fala do projeto de criação da UFMT Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A professora e ex-reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder esteve em Sinop, em visita a prefeita Rosana Martinelli (PR), ontem. Na oportunidade, as duas falaram sobre o projeto que prevê interiorização do campus da universidade no município para a criação da UFMT do Norte.

“Ela fez a implantação do curso de medicina. Tem uma história no município de Sinop. E inclusive fez o projeto, juntamente com o senador Wellington, de transformar o campus do município de Sinop como campus do Norte. Isso traz independência para nossa universidade”, destacou Rosana.

Maria Lúcia foi responsável também pela ampliação do campus em Sinop. “Como reitora eu só tinha o primeiro prédio da entrada e edificamos quase todo o campus, também com a oportunidade de ampliação de cursos”, ponderou a professora, por meio da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo federal aponta queda de 80% na taxa de reprovação escolar em Mato Grosso

O governo federal informou hoje que o programa Pé-de-Meia colaborou...

IFMT abre inscrições para 155 vagas em cursos técnicos em Lucas do Rio Verde e mais três

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu inscrições...
PUBLICIDADE