PUBLICIDADE

Maraisa, dupla de Maiara, engata namoro com empresário Wendell Vieira

PUBLICIDADE

Em agosto, Maraisa, dupla de Maiara, revelou que havia sido abandonada pelo namorado há poucas semanas no “Caldeirão do Huck”. Um mês depois, a sertaneja fez a fila andar e começou a namorar o empresário Wendell Vieira. Segundo o colunista Leo Dias, o rapaz é proprietário da agência Nuxx, que empresaria a dupla Jorge e Matheus. Os dois estão juntos há cerca de um mês. No começo de setembro, Maraisa foi clicada em clima de intimidade com o ex-BBB Antonio Rafaski, que negou o suposto romance, nos bastidores do festival Festeja Niterói. Ao Purepeople , o ex-participante do “BBB17” garantiu que tem apenas uma amizade com a sertaneja: “É muito engraçado isso, mas ela é minha amiga, normal. Eu estou no Rio com a minha turma de Goiânia e a gente estava no show ontem e eu a vi rápido. Nós mantemos contato nas redes sociais como todo mundo. É só amizade”.

Maraisa assume que é assediada por fãs

Em recente entrevista, Maraisa admitiu que recebe cantadas do público masculino, porém a cantora disse que prefere não se envolver com os fãs: “Tem muita cantada sim! E os fãs chegam em nós, tem alguns que se encantam, é normal, né? Mas a gente sempre tenta não misturar. É importante o fã ter ideia de que a gente sempre vai atender, mas fora dos palcos somos duas mulheres normais, como todas!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE