PUBLICIDADE

Simone se declara para a irmã, Simaria: “se pudesse, estaria no seu lugar”

PUBLICIDADE

Simone Mendes usou as redes sociais na noite da última terça-feira (17) para declarar todo o apoio à irmã, Simaria, que foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar. A cantora sertaneja publicou uma foto ao lado da irmã.

“Você é minha luz, meu anjo, minha força… Em nome de Jesus, você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!”, escreveu Simone.

(Revista Quem/Globo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE