PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense critica atuação na série C e vai buscar vitória contra time mineiro

PUBLICIDADE

O técnico Luizinho Vieira declarou insatisfação com o desempenho da equipe na partida do último sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, onde a equipe foi derrotada por 3 a 1. Para o treinador o time esteve muito abaixo do que pode render.

“Eu não gostei do jogo. A gente errou muito dentro da parte técnica, de controle de jogo, porque não conseguimos manter a posse de bola. Tecnicamente também a gente esteve abaixo. Dentro de uma proposta de explorar os contra-ataques o posicionamento me agradou, mas o que mais me deixou chateado foi justamente a parte técnica. O resultado foi ruim para nossas ambições, mas precisamos nos manter equilibrados dentro da competição, entender que não jogamos bem e precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Nós temos ainda sete jogos por realizar e em uma conta simples, precisamos de cinco vitórias para estar entre os quatro” avaliou o treinador.

Vale lembrar que dos sete jogos por fazer, o time de Lucas do Rio Verde joga quatro dentro do estádio Passo das Emas. O clube volta a campo no próximo sábado, às 14h30 (horário de Mato Grosso), na cidade de Tombos-MG, contra o Tombense.

O Luverdense tem 13 pontos e ocupa a 7ª colocação do grupo B da Série C do Brasileiro. A chave é liderada pelo Botafogo-SP que tem 24 pontos. O Cuiabá é o 3º com 19 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Yuri e Memphis decidem, Corinthians vence Majestoso e cola no São Paulo

No clássico Majestoso desta quinta-feira à noite, deu Corinthians....

Bahia, de Rogério Ceni, perde para Fortaleza e desperdiça chance de entrar no G5

Nesta quinta-feira, o Bahia desperdiçou a oportunidade de entrar...

Cruzeiro busca empate contra o Juventude pelo Brasileiro e segue em 3º

Em duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro buscou o...
PUBLICIDADE