segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: perícia aponta que entregador morto em acidente de trânsito estava com capacete desafivelado

PUBLICIDADE

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou, que Vladimir Alves Moreira, de 35 anos, condutor de uma Honda Bros vermelha, que se envolveu na colisão com um Fiat Siena, no cruzamento entre a avenida das Figueiras com rua das Avencas, na região central, estava com o capacete desafivelado. O acidente ocorreu no dia 4 deste mês.

“O motociclista estava com o capacete na cabeça, mas desafivelado. Na hora da colisão, a proteção saiu e ele bateu com a cabeça no meio-fio. Esse fator pode ter contribuído para a morte. Pelos vestígios no local o motociclista tentou efetuar uma ultrapassagem pela esquerda, quando o Siena já estava na faixa”, informou uma perita criminal, ao Só Notícias.

Ainda de acordo com a profissional, uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, mas não foi possível constatar, por exemplo, se o carro ligou a seta para entrar na rua das Avencas. “A qualidade do vídeo do acidente está muito baixa e não foi possível perceber na análise preliminar se o carro deu seta ou não por causa da incidência do sol”.

As responsabilidades pelo acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil e não foi apontado quando o inquérito policial será concluído.

Vladimir trabalhava como entregador em uma empresa de artefatos de cimento e foi sepultado em Sinop. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE