PUBLICIDADE

Engavetamento causa congestionamento em avenida em Cuiabá

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um GM Corsa, Fiat Strada, Renault Logan e um 4º veículo não foi identificado, ocorreu, esta tarde, na avenida Miguel Sutil, na trincheira de acesso à Avenida Jurumirim. Segundo informações, o motorista do Logan perdeu o controle e não conseguiu frear a tempo, e acabou batendo na picape, que foi arremessada contra o Corsa que também bateu em outro veículo.

O motorista do 4º veículo não estava no local no momento da chegada da polícia para registrar a ocorrência. Ninguém ficou ferido, somente danos materiais.

O trânsito na região ficou bastante congestionado por conta do acidente e a equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) controlou o tráfego até a retirada dos veículos do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e lidera em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...
PUBLICIDADE