PUBLICIDADE

Exército abre vagas em seleção para oficiais em Cuiabá e mais 27 municípios

PUBLICIDADE

O Exército Brasileiro abriu inscrições para os cursos de formação de oficiais do quadro complementar e para o estágio de capelães militares para preenchimento de 31 oportunidades em Cuiabá, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, Santa Maria, São Luís, São Paulo, Taubaté, Teresina e Vila Velha. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 do próximo mês, via internet, no site do Exército. É cobrada taxa de R$ 120. Não consta o salário ofertado.

De acordo com o edital, para o curso de formação de oficiais os candidatos precisam ter no máximo 36 anos e altura mínima de 1,60 metros para homens e 1,55 metros para mulheres. As áreas de atuação são em administração (5), direito (4), estatística (1), informática (5), professor de alemão (1), professor de biologia (1), professor de francês (1), professor de história (2), enfermagem (6) e veterinária (2).

Para estágio de instrução e adaptação para capelães militares, é necessário ter entre 30 e 40 anos e altura mínima de 1,60 metros para homens e 1,55 metros para mulheres. Das 3 vagas de capelão militar, 2 são para capelão católico e 1 para capelão evangélico.

Os candidatos aprovados serão convocados para realizar o curso de formação, que ocorrerá no Rio de Janeiro. Já para as áreas de enfermagem e veterinária será em Salvador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concessionária avança com duplicação e altera tráfego na BR-163 em Sinop

A concessionária Nova Rota do Oeste informou hoje que...

Inscrições para seletivos em Nova Mutum encerram nesta quarta; salários de até R$ 21 mil

As inscrições do processo seletivo simplificado em Nova Mutum...

Corpo de homem que se afogou em rio é localizado em Mato Grosso

O corpo de Wanderson Hélio Souza da Costa, 35...
PUBLICIDADE