sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Carro forte tomba após colisão com outros veículos na BR-364 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A colisão envolvendo uma carro-forte, uma Van e uma Fiat Strada ocorreu esta tarde, na BR-364, a cerca de 40 quilômetros de Campo Novo do Parecis (403 quilômetros de Cuiabá). As primeiras informações apontam que as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhadas a uma unidade de saúde, entretanto, o quadro clínico é estável.

A versão apurada é que o carro-forte seguia sentido Tangará da Serra, quando fez uma conversão para desviar de outro veículo que saiu de uma estrada vicinal e acabou atingido os outros carros. Esta versão ainda será confirmada.

Com o impacto, o carro-forte chegou a tombar e parou com as rodas para cima na rodovia. A Van ficou completamente destruída. Uma das laterais chegou a ser arrancada. O Fiat também ficou destruído. Uma empresa de guincho foi acionada para fazer a remoção dos veículos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE