segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeitura prorroga prazo para empresários “adotarem” rotatórias em Sinop

PUBLICIDADE

A prefeitura prorrogou o prazo para que empresas “adotem” as rotatórias durante o período natalino. O prazo para entrega das documentações e propostas iria até ontem, e a sessão pública seria realizada hoje. No entanto, os documentos podem ser entregues até 10 de julho e a sessão foi prorrogada para o dia seguinte (11), em razão de readequações no edital de chamada pública.

O objetivo da prefeitura é atrair empresários interessados em patrocinar a decoração, o paisagismo e a arborização das rotatórias. Em contrapartida, terão direito a publicidade em uma ou mais áreas públicas do município.

Foram disponibilizadas 18 rotatórias: na avenida Júlio Campos com Embaúbas (praça das Bandeiras); na Jacarandás com Palmeiras e Tarumãs; na Sibipirunas com Palmeiras e Tarumãs; na Acácias Palmeiras e Tarumãs; na Itaúbas com Figueiras, Embaúbas, Cajueiros, Palmeiras, Caviúnas e Tarumãs; na André Maggi com Bruno Martini; na Guarantãs com avenida da Saudade; na José Teobaldo Anshau com Bruno Martini; na Magda Pissinati com Bruno Martini; e na estrada Nanci com Bruno Martini.

Também entrarão no projeto os canteiros das avenidas do quadrilátero central (entre a avenida das Itaúbas até a BR-163 e da avenida das Palmeiras até a Tarumãs).

Em 2018 será o segundo Natal consecutivo com o projeto de adoção das rotatórias para decoração por parte de empresas. Ano passado, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura também lançou chamamento e diversos empresários patrocinaram as decorações em áreas públicas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE