PUBLICIDADE

Funcionária de escola que morreu em Sinop devido a acidente será sepultada em Guarantã

PUBLICIDADE

O corpo de Elizandra Maia, de 37 anos, será velado na capela São Judas Tadeu, no bairro Cidade Nova,  em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop). O sepultamento está previsto para amanhã e não foi definido o horário. Ela  morreu no Hospital Regional em Sinop, ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava hospitalizada desde o último dia 11, quando se envolveu em um acidente de trânsito, em Guarantã. 

A irmã de Elisandra informou, ao Só Notícias, que ela estava trafegando pela avenida Dante Martins, em uma Honda Biz preta com sua filha, na garupa, quando acabou se envolvendo em uma colisão com uma Yamaha Fazer branca. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) fez o socorro e, posteriormente, a encaminhou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Sinop, onde acabou falecendo. 

Ainda segundo a irmã da vítima, a filha de Elisandra teve fraturas nas costela e diversas escoriações, recebeu alta e passa bem. Elisandra trabalhava como zeladora em uma escola de Guaratã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu após grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Mateus Rodrigo Barbosa de Oliveira está...

Sinop: prefeitura reforçará frota de veículos para serviço de saúde básica

O poder executivo em Sinop homologou pregão eletrônico com...

Justiça condena dupla por fazer emboscada e assassinar homem no Nortão

O tribunal do júri condenou dois homens pelo assassinato...

Justiça mantém justa causa de trabalhador que ameaçou médico da empresa em Mato Grosso

Agressões verbais e ameaças dirigidas ao médico da empresa...
PUBLICIDADE