domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Aeroporto Marechal Rondon funciona normalmente após reabastecimento

PUBLICIDADE

O Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, recebeu uma carga de 160 mil litros de querosene, no final da manhã, voltando à normalidade após passar o feriado de Corpus Christi e as primeiras horas de hoje sem combustível. A informação foi confirmada pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

De acordo com o boletim desta tarde, dos 23 voos programados, 15 estão no horário e 8 foram cancelados. Conforme Só Notícias já informou, entre eles, o de Cuiabá-Sinop 12h40; Sinop-Cuiabá 14h45.

No mapa de aeroportos administrados pela Infraero, o Marechal Rondon consta como operando normalmente. Das 4 chegadas e 4 partidas previstas para esta tarde de sexta, todas constam como previstas ou confirmadas.

O abastecimento de querosene no aeroporto foi possível graças à escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que disponibilizou duas viaturas para realizar o serviço. O combustível chegou entre 9h e 11horas. A Infraero não informou quanto tempo a carga de querosene deve durar, já que nem todas as companhias aéreas abastecem suas aeronaves no local. Porém, com o fim da paralisação dos caminhoneiros no feriado, não deve haver mais intercorrências.

Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem suas companhias para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, a empresa orienta que planejem seus voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE