PUBLICIDADE

Gustavo Oliveira e Domingos Kennedy disputam presidência da Federação das Indústrias de MT

PUBLICIDADE

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) tem dois candidatos a presidente: Gustavo Pinto Coelho de Oliveira e Domingos Kennedy Garcia Sales. As chapas foram registradas hoje.

Os dois candidatos estiveram na federação, esta manhã, assinaram a ata de registro das chapas, juntamente com seus assessores jurídicos, os membros da Comissão Eleitoral e os membros do Conselho de Representantes da Fiemt designados para acompanhar o processo.

O presidente da Comissão Eleitoral, Sebastião Augusto Corrêa de Moraes, explica que “a comissão procedeu à análise detalhada de todos os documentos encaminhados pelas chapas e, após as complementações solicitadas, considerou que ambas estão aptas a concorrer.

Na chapa de Gustavo (ex-secretário estadual de Fazenda), dentre os candidatos a vice-presidente e diretor estão, respectivamente, Jaldes Langer e Jose Eduardo Pinto, ambos de Sinop que já foram presidentes do Sindusmad.

A chapa Fiemt Renovada, que não tem apoio do atual presidente, é encabeçada por Domingos tem como candidatos a vice-presidente Mario Candia (ex-presidente da Acrimar) e a diretor Udo Piotrowsky (Sinop).

As chapas tem 29 candidatos a membros titulares. O presidente eleito toma posse em novembro e comandará a Fiemt por quatro anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo define regras e limite para incentivo fiscal à soja a granel em Mato Grosso

A secretaria estadual Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) publicou...

Petrobras reduz preço da gasolina a partir desta terça

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira que vai reduzir em...

Anunciados R$ 91 milhões para melhorias em aeroportos de Mato Grosso

A aviação regional do Centro-Oeste receberá um aporte de...
PUBLICIDADE