PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de tentar estuprar mulher em Sorriso

PUBLICIDADE

Um homem foi preso, hoje de madrugada, suspeito de agredir e tentar estuprar uma mulher na rua Babaçu, no bairro Jardim Aurora. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o criminoso estava em uma bicicleta e passou várias vezes em frente a casa onde a vítima estava. Depois, parou, puxou o cabelo dela, a levou para a frente de um carro e a mandou sentar. Mas acabou se descuidando, e ela conseguiu fugir.

O criminoso pegou a bicicleta e tentou alcançar a vítima. Entretanto, dois homens que presenciaram a situação entraram em um automóvel e perseguiram o suspeito. O motorista do carro perdeu o controle da direção, atingiu o criminoso e, depois, bateu em um poste de iluminação.

O agressor foi contido por populares que chamaram os bombeiros e a polícia. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento com escoriações e, posteriormente, foi levado à delegacia da Polícia Civil.

Não há informações se os dois homens que estavam no carro e a vítima tiveram ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE