PUBLICIDADE

Ladrão morre em troca de tiros com a PM após roubo em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem, de 26 anos, morreu durante um confronto com policiais militares, ontem à noite, no Bairro Bela Vista, após, segundo a PM, ele e mais dois comparsas, roubarem um Toyota Corolla por volta das 23h. O crime ocorreu quando o proprietário do veículo estacionou em frente da casa da cunhada e foi abordado pelos bandidos que estavam armados e levaram o carro.

A vítima acionou a PM e passou informações do sistema de monitoramento do carro. Os policiais montaram o cerco próximo a um condomínio. Ao perceberem que estavam sem saída, os bandidos tentaram fugir, perderam o controle e bateram em um barranco.

Após o acidente, os suspeitos ainda tentaram correr, houve troca de tiros, e o criminoso foi baleado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, mas não resistiu.

Os comparsas, de 25 e 53 anos, foram presos e confessaram o crime. Um revólver calibre 38 com 3 munições também foi apreendido. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, na segunda-feira, dois homens, de 20 e 24 anos, morreram em troca de tiros com a PM, após serem flagrados tentando entrar no imóvel de um empresário em Nova Mutum. Durante a abordagem, correram e se esconderam em uma casa em construção, onde ocorreu o confronto. Os acusados chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE