PUBLICIDADE

Perícia aponta que casal foi morto com tiros na cabeça em propriedade rural do Nortão

PUBLICIDADE

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta confirmou que Neuzael Caldeira Cerqueira, de 64 anos, e sua esposa, Maria José Lessa Cerqueira, 55 anos, foram assassinados com vários tiros na cabeça, em um sítio na comunidade Santa Fé, zona rural de Carlinda, (289 quilômetros de Sinop), no último sábado. Os sepultamentos foram neste domingo. Uma técnica em necropsia informou, ao Só Notícias, que os disparos foram feitos a pouca distância do casal. “Pelas circunstâncias em que os projéteis atingiram as cabeças das vítimas, podemos afirmar preliminarmente que foi um crime de execução. O casal foi atingido por vários disparos do tipo 'encostado' com pouca distância entre a arma e o corpo”, disse.

O corpo de Maria José estava no pasto e foi achado a mais de 150 metros da casa. O do esposo não estava muito distante. Os peritos encontraram, no local, cápsulas de calibres 22 e 32. Um dos filhos das vítimas disse que foram roubados do imóvel uma espingarda e uma bolsa contendo documentos.

A família começou a perceber que havia algo errado desde quinta-feira passada. Um familiar tentou falar com eles, não conseguiu, pediu ajuda de vizinos que também não os encontraram. Ao verem a casa aberta, chamaram a polícia que acabou localizando os corpos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE