segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusados de assassinar jovem a tiros são transferidos para cadeia em Peixoto

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que os dois homens, de 54 e 24 anos, foram ouvidos e transferidos para a cadeia de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Eles foram presos na última terça-feira em Matupá, acusados de envolvimento na morte de Juliano Antônio Viana Grassi, de 23 anos, que foi atingido por pelo menos oito disparos na região do tórax e no braço, em uma propriedade rural, na Gleba Padovani, no dia 20 de abril. Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 28 e várias munições.

Juliano chegou a ser socorrido e encaminhado até uma unidade médica do município, mas não resistiu e acabou morrendo. Na época, uma testemunha contou aos policiais que à família estava em casa jantando quando chegou no portão da fazenda uma VW Parati verde com pelo menos duas pessoas. Os acusados chamaram os moradores e perguntaram por um vizinho. Juliano Antônio teria se prontificado a passar as informações e, na sequência, foi atingido pelos disparos. Após isso, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Um policial civil explicou que no local existia uma disputa por terras e a vítima teria recebido ameaças de morte de um homem que é acusado de grilagem na região. Ele também já teria determinado a retirada do gado de um pasto alugado por Juliano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE