PUBLICIDADE

Homem suspeito de estuprar filha da ex-companheira é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Um deles, de 22 anos, é suspeito de estuprar uma menina, de 12 anos. A vítima é filha da ex-companheira dele, que ao descobrir os fatos procurou à delegacia para fazer a denúncia no dia 17 de abril, deste ano. Ele foi localizado em uma propriedade rural nas proximidades da BR-074.

Conforme relato da mãe da menina, após romper o relacionamento, na tentativa de reatar a relação, o acusado passou a ser amigo dos filhos dela, levando-os sempre para passear na praça da cidade.

Após a mãe assumir novo casamento e evitar que o suspeito visse as crianças, descobriu que o suspeito estava mantendo contato com sua filha, de 12 anos, por telefone, e ainda possuía fotos da criança sem roupa em seu aparelho celular.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a mãe conversou com a menor que contou ter enviado as fotos a pedido do ex-padrasto, e que teria recebido do mesmo, fotos do seu órgão genital.

Com indícios e provas de crime, o homem teve o mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil.

Já o segundo preso pelas equipes em Pontes e Lacerda, de 28 anos, o qual também estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Não foi informado por qual crime e as circunstâncias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confusão em conveniência termina com dois esfaqueados em Nova Mutum

Duas mulheres trans foram feridas com golpes de faca...

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu,...

Morador de Nova Mutum é preso com arma e munições em veículo

A Cavalaria da Polícia Militar deteve o motorista de...
PUBLICIDADE