
“Os moradores podem se sentir seguros pela forma como está sendo conduzida a operação, a prevenção. Hoje e amanhã terá maior intensidade, na região central, mas a polícia não para, continua atrás dos criminosos”, destacou o tenente coronel Januário Antônio Edwiges Batista, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, por meio da assessoria.
Serão realizados policiamento de trânsito, bloqueios para fiscalização de veículos e abordagens de pessoas, verificando documentação pessoal e veicular, antecedentes criminais, mandados de prisão, porte de armas e drogas, com o objetivo de coibir a prática de roubos e furtos de veículos e a pessoas, tráfico de drogas, crimes ambientais de pichações, entre outros crimes e delitos de menor potencial ofensivo.
Também terá cidadania, com a atuação da prefeitura na urbanização nas áreas degradadas e pinturas das áreas de pichações.
A Operação também será realizada nas próximas duas semanas, com maior intensidade nas quintas e sextas-feiras, de forma que todos os bairros e pontos sejam abordados.


