PUBLICIDADE

Foragido da justiça de Goiás morre em troca de tiros com a polícia em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O homem, de 27 anos, morreu após uma troca de tiros com a Policia Civil no bairro Jardim Planalto em Confresa (1.160 km de Cuiabá), durante a tentativa de cumprimento do mandado de prisão expedido pela justiça de Goiás e investigações que apontaram que ele estaria envolvido em furtos e venda de entorpecentes na cidade mato-grossense.

De acordo com a assessoria da polícia, durante ação o suspeito apresentou resistência, fugiu e entrou na mata. “Em certo momento, jogou o celular e fez movimento brusco em direção à cintura indicando que poderia sacar uma arma de fogo para atirar nos policiais, que atiraram para evitar a agressão”. O acusado foi atingido na perna direita e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos um simulacro de pistola .40, porções de substância análoga a crack e maconha, além de objetos eletrônicos sem nota fiscal.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar procedimentos periciais no local de crime. O caso será apurado pela Delegacia Regional de Confresa.

A tentativa de prisão e a morte ocorreram na terça-feira, mas só foram divulgadas hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE