PUBLICIDADE

Polícia Militar apreende 7 quilos de drogas em lata de tinta em Cuiabá

PUBLICIDADE

A apreensão ocorreu, ontem, por volta das 17h30. A droga foi deixada próximo a ponte que faz divisa entre os bairros Altos da Serra e Novo Horizonte. Um homem que passava pelo local viu o entorpecente e acionou a Polícia Militar.

Os seis tabletes de maconha, cerca de 7 quilos, estavam em uma lata de tinta de 18 litros. O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Ainda ontem, o motorista de uma Toyota Hilux prata foi preso com 5 quilos de pasta base de cocaína na MT-235, em Sapezal (556 km de Cuiabá). A PM recebeu uma denúncia a caminhonete estava seguindo com drogas sentido a Campo Novo do Parecis. Após localizar o veículo, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor fugiu em alta velocidade.

Foi feito o acompanhamento tático até que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra o barranco. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e continua hospitalizado.

Segundo a assessoria da PM, os cinco tabletes da droga, pesando aproximadamente 5 quilos, estavam na jaqueta de couro do suspeito, que estava pendurada no banco do motorista.

A caminhonete foi entregue à Polícia Judiciária Civil que segue investigando o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF cumpre mandados em MT e mais Estados em ação contra tráfico e lavagem de dinheiro

A Polícia Federal deflagrou, hoje, operação destinada à repressão...

PM recupera veículo em Sinop e prende condutora por receptação

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) apreenderam uma...

Trio invade quitinete e mata homem a tiros em Sinop

Leandro Venâncio da Silva, 34 anos, foi morto a...
PUBLICIDADE