PUBLICIDADE

Modesto sai e Ciro assume a secretaria estadual da Casa Civil

PUBLICIDADE

O controlador Geral do Estado, Ciro Rodolpho Gonçalves, assume a secretaria da Casa Civil a partir da próxima segunda-feira. Júlio Modesto deixa o cargo para retornar à iniciativa privada. Ciro Rodolpho é auditor do Estado há oito anos e está à frente da Controladoria desde o primeiro dia do mandato do governador Pedro Taques. Neste período a pasta desenvolveu trabalhos importantes de auditoria, controle e prevenção à corrupção. Um destaque é o portal Mira Cidadão, ferramenta de controle e fácil acesso para o cidadão ter informações sobre as ações e investimentos de Governo.

Júlio Modesto também faz parte da atual gestão desde 2015, quando assumiu a secretaria de Gestão e, nos últimos três meses, estava na Casa Civil após o retorno de Max Russi para a Assembleia Legislativa. “Foi uma honra fazer parte deste time que trouxe o governo de Mato Grosso até aqui com honestidade, comprometimento e, sobretudo, com ações que pensaram unicamente no bem do cidadão. Saio para a iniciativa privada, mas continuo como parceiro desta gestão”, disse, através da assessoria.

Pedro Taques agradeceu a dedicação e o profissionalismo dos secretários. “O desafio dos gestores públicos é gigantesco, pois eles ajudam a administrar o Estado em momento de crise econômica. Por outro lado, isso torna a missão ainda mais desafiadora. Agradeço o empenho e o profissionalismo do Júlio Modesto e conto agora com toda a competência do controlador Ciro à frente da Casa Civil”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE