PUBLICIDADE

Calmon é aprovado por deputados para assumir presidência da Ager Mato Grosso

PUBLICIDADE

O secretário adjunto de Transporte da secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Fábio Calmon, assumirá a presidência da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager). Sua indicação foi aprovada, pela Assembleia Legislativa, por unanidade. 

Calmon foi sabatinado pelos deputados, respondeu questionamentos e expôs algumas prioridades caso fosse aprovado para assumir. Uma delas é fortalecer as parcerias com outros órgãos para melhorar a fiscalização. Os parlamentares, em sessão extraordinária, acataram a indicação do governador Pedro Taques.

Calmon substituirá Luis Arnaldo Faria de Mello, diretor que ocupava interinamente o cargo e deixou a pasta no final de abril.

Fabio Calmon é graduado em Direito, pós-graduado em Gestão Pública, Gestão Tributária e em Administração, Fiscalização e Auditoria de Obras Públicas, é servidor de carreira do Estado desde 2008. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado Diego confirma apoio a Pivetta para governador; “caminho certo”

O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), declarou, em entrevista...

CPI conclui investigações sobre invasão de terras em Mato Grosso

Os deputados estaduais votaram, em redação final, o Projeto...

Nova Mutum: câmara vota redução de imposto para construção civil

O prefeito Leandro Félix (União) enviou, ao legislativo, projeto...
PUBLICIDADE