PUBLICIDADE

Erro – julgar pela aparência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O ser humano você não se julga pela oratória, roupas e pelos seus bens matérias e sim pelos seus sentimentos e atitudes”. Neste período de campanha fiz novos amigos e firmei parcerias e digo a todos que em um processo democrático não existe VENCIDOS. Somos todos VENCEDORES, mas posso não ter o dom da oratória, como muitos alegaram e até falaram da minha imagem, mas falo com coração, vim de família realmente humilde, porém com muito trabalho, lutei e venci na vida, não diferente da maioria de vocês.

Mas quero que saibam de uma coisa, o dom da oratória não tenho, mas em troca pude implantar uma Gestão humanizada, transparente e austera, e principalmente, distribuindo funções e tarefas aos meus verdadeiros companheiros que ocupam hoje o Conselho. Juntos, conseguimos dar respeitabilidade junto a sociedade a vocês profissionais corretores e corretoras de imóveis, conseguimos também dar vez e voz sobre assuntos voltados ao mercado imobiliário em todo o Estado de Mato Grosso.

E agora com a vitória nas urnas, onde obtivemos os votos de 65.2% contra 29.7% vamos dar continuidade ao trabalho que juntamente com os membros da chapa atual, mostramos a diferença em apenas dois anos, a frente de 30 anos dos membros que fazem parte da chapa 2, mas agora o resultado está aí, uma resposta da vontade dos corretores de imóveis de Mato Grosso.

Mesmo com o resultado do processo eleitoral, estou pronto para responder qualquer pergunta.
Obrigado a todos! Que em nós confiaram e que Deus nos ilumine na continuidade dessa caminhada.

Benedito Odário – professor e presidente do CRECI em Mato Grosso

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Por que tantas mulheres se perdem em amores tóxicos?

Meu coração aperta. Dói. Para cada notícia de feminicídio –...

Brasil instável

Só quem não acompanha o noticiário deve estar tranquilo...

Emendas parlamentares: a política a serviço do cidadão

Nem todo mundo entende, exatamente, o que são as...

Carta aberta à população sinopense

Leia até o final e perceba o quanto o...