terça-feira, 7/maio/2024
PUBLICIDADE

Ministro dos Transportes deve vir a Mato Grosso vistoriar obras

PUBLICIDADE

O ministro dos Transportes, Maurício Quintella, estará no Estado para vistoriar o andamento de algumas obras de infraestrutura de responsabilidade do governo federal e definir prazos para entrega. Duas das obras a serem visitadas serão a duplicação da BR-163 e o contorno viário de Barra do Garças. A data da vinda ainda será confirmada.

“Nós, do ministério, estamos satisfeitos com o ritmo da obra na rodovia [BR-163], onde já foram entregues trechos restaurados e duplicados. Acredito que, no mais tardar, até o início de fevereiro iremos a Mato Grosso para tomar algumas decisões e definir o cronograma de conclusão”, explicou Quintella, por meio da assessoria.

O diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit, Luiz Antônio Garcia, acredita que a duplicação deverá ser concluída este ano. “A restauração do pavimento do trecho entre Jaciara e a Serra de São Vicente está para ser entregue e outros trechos estão com obras em pleno andamento. Acredito que vamos ter, em 2017, a entrega total deste empreendimento”.

A visita do ministro foi um convite realizado pelo senador mato-grossense Wellington Fagundes (PR). “Convidei o ministro para ir a Mato Grosso para que ele possa vistoriar algumas obras que estão em andamento pelo Estado. Como é o caso da duplicação da BR 163 e o contorno viário de Barra do Garças, duas importantes obras para todo o Estado, que vão atender a população e facilitar o escoamento da produção agrícola, além de proporcionar mais segurança a todos”.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cotação da vaca gorda à vista em Mato Grosso sobe 1%

A maior retenção de bovinos nas propriedades fez com...

Cotação do milho disponível em Mato Grosso tem queda

Assim como a cotação da soja, o milho disponível...

Soja disponível em Mato Grosso cai e média vai a R$ 108

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) divulgou, há...
PUBLICIDADE