PUBLICIDADE

Começa treinamento de novos adidos agrícolas

PUBLICIDADE

A fim de preparar os servidores que atuarão como adidos agrícolas, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), juntamente com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), organizou treinamento para os integrantes de listas tríplices dos servidores. O objetivo é apresentar e discutir demandas e oportunidades do agronegócio na Argentina, África do Sul, Arábia Saudita, China, Coréia do Sul, Índia, México, Rússia, Vietnã e Tailândia.

O treinamento está voltado para permitir substituições de adidos e para contemplar novos postos que foram criados. Será realizado no Mapa e no Instituto Rio Branco, tendo início nesta segunda-feira, no auditório maior do Ministério da Agricultura, com a participação do secretário de Relações Internacionais, Odilson Ribeiro Silva.

O treinamento deverá ser concluído até 1º de novembro, mês que deverão ser ocupados os postos no exterior. Em 2016, o Mapa passou a contar com 17 novos postos, elevando o total para 25.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo da UFMT identifica falhas no controle sanitário da carne bovina no Brasil

Um estudo recente realizado por pesquisadoras da Universidade Federal...

Fundação Rio Verde apresenta no Show Safra novo evento técnico exclusivo para produtores

A Fundação Rio Verde apresentou, ontem, o Conexão Fundação...
PUBLICIDADE