PUBLICIDADE

Sorriso: vereadores devem eleger daqui a pouco Claudio Oliveira presidente da câmara

PUBLICIDADE

A câmara elegerá, daqui a pouco, em sessão ordinária, o presidente para os próximos dois anos. O vereador Claudio Oliveira, conforme Só Notícias antecipou, deve ser eleito presidente. Ele encabeça a chapa única que foi registrada, na última sexta-feira (prazo final) para disputar a presidência. Filiado ao PR, Claudio está no segundo mandato (obteve 1.160 votos) e é empresário.

A vereadora Marisa Neto (PTB) -que já presidiu o legislativo- é candidata a vice-presidente. Bruno Delgado (PMB) é candidato a primeiro secretário e, a professora Silvana (PTB), a segunda secretária. A bancada da qual Cláudio faz parte tem seis vereadores – um a mais que a bancada de situação que apoia o prefeito Ari Lafin (PSDB).

A votação será aberta. A base aliada havia iniciado articulações e buscava apoio de ao menos um vereador do bloco de oposição para viabilizar uma chapa mas não teria conseguido concluir a articulação. A tendência é que parte da bancada vote em Claudio.

A nova mesa diretora só assume em janeiro porque Fabio Gavasso concluirá, em dezembro, seu mandato na presidência. Ele decidiu antecipar a eleição considerando o "processo de transição entre as gestões, conforme orientação do Tribunal de Contas do Estado".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário de Fazenda de SP elogia Pivetta durante fórum nos Estados Unidos

O secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo,...

Maior UBS de Lucas do Rio Verde será inaugurada na próxima semana; R$ 6,3 milhões

A prefeitura inaugura na próxima segunda-feira (15), às 16h,...

Nova Mutum vence 2º Prêmio Cidades Inovadoras

A secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação...
PUBLICIDADE