PUBLICIDADE

Eleitores em Sinop têm até o próximo mês para regularizar situação; mais de 18 mil não fizeram biometria

PUBLICIDADE

Os eleitores sinopenses terão até o dia 9 de maio para regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral. Segundo dados da assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) dos 99,3 mil eleitores em Sinop, 18,7 mil não fizeram a biometria dentro do prazo que se encerrou no dia 29 de março. Com isso, tiveram os títulos cancelados e não estão aptos a votar.

Para regularizarem a situação eleitoral, aqueles que não fizeram a biometria podem procurar uma das duas zonas eleitorais ou a sede do Ganha Tempo. Os eleitores deverão apresentar um documento oficial com foto, título e comprovante de residência. Também deverão pagar multa.

Em Cuiabá e Várzea Grande, o prazo para cadastramento biométrico foi prorrogado até 23 de novembro. No entanto, o TRE alerta que os eleitores irregulares devem procurar imediatamente os postos de atendimento até 9 de maio. Segundo a assessoria, nos dois municípios, a Justiça Eleitoral, a partir de 10 de maio, se voltará para a organização das eleições. O prazo para cadastramento, então, será reaberto somente no dia 5 de novembro.

Em Cuiabá, dos 435 mil eleitores, 291 fizeram a biometria (67% do total). Já em Várzea Grande, dos 187 mil eleitores, 122 mil fizeram o cadastramento biométrico (65,2%).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE