PUBLICIDADE

Definido novo juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O juiz Luis Aparecido Bortolussi Júnior foi escolhido, em sessão ordinária administrativa do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizada, ontem, para a vaga de juiz-membro titular – categoria juiz de direito – do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), onde tomará posse no dia 03 de abril.

O pleno analisou o processo de relatoria do presidente do tribunal, desembargador Rui Ramos Ribeiro, já que no próximo dia 29, será encerrado o primeiro biênio do juiz Marcos Faleiros da Silva na referida função.

Também se inscreveram para a vaga os juízes Gonçalo Antunes de Barros, Jeverson Luiz Quinteiro e Rita Soraya Tolentino de Barros, mas o juiz Luis Aparecido Bortolussi recebeu o maior número de votos do Tribunal Pleno (16 no total).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro entrega obras do IFMT neste sábado no Médio Norte

O ministro da Educação, Leonardo Barchini, cumprirá agenda oficial em Diamantino...

Deputada de Mato Grosso propõe tornozeleiras rosas para agressores de mulheres

A deputada estadual Coronel Fernanda (PL) apresentou um projeto...

STF retoma na próxima semana julgamento sobre construção da ferrovia Sinop-Miritituba

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson...
PUBLICIDADE