PUBLICIDADE

Jayme manifesta em encontro nacional do DEM que deve disputar o governo de Mato Grosso ou Senado

PUBLICIDADE

O DEM fez encontro nacional hoje, em Brasília, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ), deve disputar a presidência da República e o partido passa a definir candidaturas próprias a governador em vários Estados. O ex-senador Jayme Campos esteve na convenção e disse que “o partido encaminhou pela busca de representatividade eleitoral e nós teremos candidaturas majoritárias em Mato Grosso até porque estamos em sintonia com a população, pois fazemos campanha junto com o eleitorado”. Embora Jayme não tenha mencionado, o ex-prefeito da capital Mauro Mendes pode se filiar na sigla e disputar o governo.

Jayme ainda definirá se concorrerá ao governo ou ao Senado. Ele se reunirá com o partido e aliados para encaminhar as definições. “Sei que o DEM vai ter candidato em todas as esferas a serem disputadas e mais do que isto, teremos propostas e projetos de governo possíveis de serem cumpridos tanto para o Brasil quanto para Mato Grosso”, frisou.

O ex-senador Júlio Campos foi reconduzido a presidência do Conselho Fiscal e o deputado federal Fábio Garcia, recém-filiado no DEM, também é membro da Executiva Nacional.

O DEM de Mato Grosso que é o partido com o maior número de filiados no Estado segundo relatório do Tribunal Regional Eleitoral – TRE de Mato Grosso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE