PUBLICIDADE

Vereador protocola no MP ação contra aumento de 25% no pedágio de Nova Mutum a Trivelato

PUBLICIDADE

O vereador Cristiano Alves de Oliveira (PRB) protocolou, há pouco, no Ministério Público, uma solicitação de intervenção da promotoria de justiça no aumento de 25% da taxa de pedágio na MT-235, que liga Nova Mutum a Santa Rita do Trivelato. De acordo com o documento, a manifestação ocorreu devido ao estado precário da via por falta de manutenção, que é de responsabilidade da Associação dos Beneficiários da Rodovia da Produção.

Também foi entregue um abaixo-assinado dos moradores das comunidades São Manuel, Ranchão e fazendeiros da região que chegaram a tapar vários buracos com terra e pedras e apontam a insatisfação com o aumento da taxa que passou de R$ 6 para R$ 7,50 por eixo, desde 15 de janeiro.

O reajuste na tarifa foi autorizado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Delegados (Ager), em dezembro do ano passado, após pedido da associação. O trecho pedagiado tem cerca de 113 quilômetros de extensão pavimentado.

Outro lado

Só Notícias tentou por diversas vezes contato com o presidente da Associação dos Beneficiários da Rodovia da Produção, Nestor Poletto, mas as ligações não foram atendidas ou retornadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop se articula para ter a 2ª zona de processamento de exportação de MT

O presidente da Associação Brasileira de Zonas de Exportação...

Governo define regras e limite para incentivo fiscal à soja a granel em Mato Grosso

A secretaria estadual Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) publicou...
PUBLICIDADE