PUBLICIDADE

Prefeita e reitor avançam na definição de área para construir campus do IFMT em Sinop

PUBLICIDADE

A prefeita Rosana Martinelli (PR) e o reitor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Willian Silva de Paula debateram a doação de uma área para construir a sede do campus – atualmente a prefeitura paga o aluguel do imóvel, na área central. O reitor confirmou interesse na área de 5,5 hectares, no bairro Iguatemi. A prefeita sinalizou que o próximo passo é enviar um projeto de lei à câmara municipal e ser votada a doação.

“A prefeita já tem o nosso aceite. Assim que passar (a área) para o instituto, entraremos com as discussões de busca de recursos, em Brasília, e com o apoio de todos os munícipes lutando para que a gente tenha uma instituição aqui no município e fazer valer esse projeto que está nascendo. Agora em 2018 a gente consolida os projetos todos e a busca em Brasília por recursos é a partir de 2019”, disse o reitor, através da assessoria.

O campus sinopense tem vários cursos técnicos e também está com vagas remanescente para cursos subsequentes com início no primeiro semestre. São ofertadas 71 vagas divididas em técnico em comércio (34), técnico em recursos humanos (20) e técnico em eletromecânica (15). Todos tem duração de 1 ano e meio. As inscrições seguem até sexta-feira, no campus do instituto, das 8h às 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE