domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: adolescente é apreendido acusado de furtar alimentos para trocar por drogas

PUBLICIDADE

O menor, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, ontem, na rua das Azaléias após invadir uma residência e furtar algumas cestas básicas que estavam guardadas em um veículo. Segundo a vítima, de 34 anos, ao pegar o carro, pela manhã, e ir trabalhar percebeu que os alimentos haviam sido levados.

Ao andar pelo bairro e tentar localizar algum suspeito acabou encontrando o adolescente dormindo na rua com os alimentos ao lado. Ao ser questionado pela vítima, acabou confessando que havia furtado para trocar por drogas, mas como estava sob efeito de entorpecente, acabou dormindo na rua. 

A PM fez a detenção do acusado que tem passagens pela delegacia pelo mesmo tipo de crime. Há registro que chegou a ser apreendido, duas vezes no mesmo dia, acusado de furto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE