PUBLICIDADE

Dois são detidos ao tentarem arremessar drogas e celulares dentro da cadeia em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Os suspeitos estavam em uma motocicleta quando foram flagrados por agentes prisionais, tentando arremessar um pacote com maconha e celulares para dentro do centro de detenção provisória. De acordo com o diretor da unidade, José Ronaldo Frutuoso, os agentes vinham monitorando a entrada de celulares no CDP. Na terça-feira, perceberam quando dois indivíduos rondavam a cadeia pública. Um dos suspeitos entrou na mata atrás do CDP carregando um pacote enquanto o segundo ficou na motocicleta.

Um agente prisional decidiu fazer a abordagem do homem que estava na moto, que reagiu. Para se proteger o agente efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a perna do homem, de 26 anos. Ele foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, levado à delegacia.

O outro, um jovem, de 17 anos, que havia entrado na mata, fugiu a pé pelo bairro Tessele Júnior. Ele foi perseguidor pelos agentes e capturado.

Com os suspeitos foi localizado um tablete de maconha e dois celulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 200 explosivos e 600 munições em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática apreenderam 284 emulsões explosivas...

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE