PUBLICIDADE

Foragido da justiça é preso com 16 tabletes de maconha em Cuiabá

PUBLICIDADE

Dezesseis tabletes de maconha foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, ontem, no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. A droga estava na posse de um homem, de 29 anos, condenado a mais de 18 anos de prisão e com 11 passagens criminais.

Os investigadores apuravam roubos a pedestres em Várzea Grande, praticado por um homem em uma motocicleta preta. Durante checagem, os policiais chegaram até uma casa localizada em frente a uma escola, onde passaram a monitorar. Depois de algumas horas de vigilância, os investigadores observaram quando o suspeito, na motocicleta, entrou na residência, acompanhado de um adolescente. Foi feita abordagem e ambos estavam com documentos de identidade falsos.

Dentro da casa foram encontrados 16 tabletes de maconha, acondicionados em uma mala e vários produtos com suspeita de serem roubados ou furtados.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o homem tem 11 registros criminais pela prática de roubos, tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo, homicídio, tentativa de homicídio e organização criminosa. Ele tem quatro condenações por roubo e homicídio, que totalizam 18 anos de cadeia.

O acusado havia ganhado liberdade condicional desde outubro do ano passado, mediante uso de tornozeleira eletrônica, a qual violou para continuar cometendo crimes, e por isso estava com mandado de prisão em aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...

Dois morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...
PUBLICIDADE