PUBLICIDADE

Cerca de 300 quilos de drogas apreendidos em Jaciara seriam levados para Sinop

PUBLICIDADE

Um jovem, de 22, e uma mulher, de 28 anos, confessaram que os 204 tabletes de maconha, cerca de 300 quilos, apreendidos, ontem, em Jaciara (216 km de Cuiabá), foram comprados na Bolívia e seriam entregues em Sinop. O chefe de operações, investigador Márcio Moreira do Santos, disse, ao Só Notícias, que o casal afirma ser dono da carga. Porém, a polícia acredita que eles são apenas “mulas”, que receberiam dinheiro para entregar a droga para um grande traficante que faria a distribuição na região Norte.

Ainda segundo o investigador, o jovem é morador de Sinop e está preso na cadeia em Jaciara onde deve aguardar o julgamento. Já a mulher reside em Matupá (207 km de Sinop), e deve ser transferida para uma cadeia feminina em Rondonópolis.

Conforme Só Notícias já informou, o casal foi preso, ontem de manhã, na BR-364, em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. A droga estava no banco traseiro e no porta malas de um Ford Fiesta.

As investigações iniciaram após a equipe da DERF Rondonópolis avisar os policiais de Jaciara, sobre o veículo que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes. Os policiais iniciaram o monitoramento na rodovia, até avistar o veículo com as características da denúncia, próximo ao município de São Pedro da Cipa. Foi feito o acompanhamento tático, que abordado em uma via pública na entrada da usina em Jaciara. Durante revista a droga foi localizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção...

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...
PUBLICIDADE