PUBLICIDADE

Universitária fica gravemente ferida após ser empurrada de moto por assaltantes em Sinop

PUBLICIDADE

A estudante de contabilidade, de 25 anos, ficou gravemente ferida após ser empurrada e cair de uma Honda Biz branca, na rua das Paineiras, no bairro Jardim Imperial, por dois assaltantes, na última quinta-feira à noite. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional.

Ela contou, ao Só Notícias, que estava voltando de uma universidade quando dois homens em uma moto (marca e modelo não informados) começaram a segui-la. “Já estava quase chegando em casa quando percebi que seria assaltada. Por isso, acelerei a moto para conseguir fugir e evitar ser roubada. Infelizmente não deu tempo. Eles se aproximaram e o que estava na garupa puxou minha bolsa e me empurrou. Com isso, acabei caindo, o capacete saiu da minha cabeça, bati o rosto no asfalto e tive duas fraturas”, explicou.

Ainda de acordo com a universitária, já passou por exames e incialmente foi descartada a necessidade de fazer cirurgia. “A minha sorte é que não ocorreu deslocamento do osso. Fiz os exames necessários e fui orientada ficar em repouso. Segundo o médico, como não houve deslocamento não será necessário fazer cirurgia, mas tenho que seguir todo o tratamento recomendado”.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE