PUBLICIDADE

Veículo levado durante roubo a residência é recuperado em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O Gm Spin foi recuperado abandonado na Rodovia dos Imigrantes, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Capão Grande, após os policias da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) receberem informações sobre o paradeiro do veículo, que havia sido subtraído, ontem à noite, durante um roubo à residência, no Vitória Régia.

A vítima estava em casa assistindo televisão na companhia de sua esposa, quando percebeu a presença de três indivíduos encapuzados e armados. Após render o casal, os suspeitos roubaram o carro da família além de outros objetos.

O automóvel foi levado à delegacia e será devolvido ao proprietário. Segundo a assessoria da Polícia Civil, as investigações continuam para identificar e prender os autores do roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção...

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...
PUBLICIDADE