Pedro Henrique Silva Garcia, 29 anos, 2º tenente da Polícia Militar, foi baleado, ontem à noite, ao reagir a um assalto próximo a Arena Pantanal, bairro Jardim Primavera, em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi buscar sua esposa, que estava trabalhando numa residência do bairro Jardim Primavere, aos fundos da Arena Food Park.
Ao aguardar dentro do veículo modelo Volkswagen Fox, Henrique foi surpreendido por dois indivíduos não identificados. O militar reagiu ao assalto, efetuando disparos. Houve troca de tiros.
A vítima acabou levando um tiro de raspão na região das costelas. Segundo informado, um dos assaltantes também pode ter sido baleado. Os suspeitos, porém, conseguiram fugir e, até o momento, não foram localizados.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Jardim Cuiabá. A esposa do militar testemunhou toda a ocorrência e está ajudando nas investigações.


