PUBLICIDADE

Hóspede e criminoso são baleados em tentativa de assalto em hotel em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, ontem à noite, em um hotel, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, três criminosos chegaram em um carro prata, amarram o zelador na cozinha e pegaram um televisor de 32 polegadas, em seguida, começaram a invadir os quartos em busca de objetos de valor.

Em um dos apartamentos estava um hóspede, de 36 anos. O bandido o obrigou a entregar seus pertences, depois pediu para ele se ajoelha, “pois iria morrer”. Nesse momento, o homem reagiu, e os dois entraram em luta corporal.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. O bandido, de 21 anos, também ficou ferido com um tiro no rosto. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a uma unidade hospitalar.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Não há informações se foram localizados ou identificados. O caso está sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: mulher é morta em tentativa de assalto

Maiele da Conceição Veras, de 27 anos, morreu após...

Dois venezuelanos são encontrados mortos em Mato Grosso

Dois homens venezuelanos foram encontrados mortos, hoje, no bairro...
PUBLICIDADE