PUBLICIDADE

Acusado de matar idoso morre espancado na cadeia em Paranatinga

PUBLICIDADE

O reeducando, de 27 anos, acusado de assassinar um idoso, de 63 anos, a golpes de foice, foi espancado dentro da cela em que cumpria pena na cadeia em Paranatinga (431 km de Sinop) e acabou morrendo devido a um traumatismo craniano. Agentes penitenciários encontraram o corpo dele, ontem, por volta das 23h.

Ele estaria dividindo o espaço com outros 5 presos, mas apenas 3 deles participaram da execução. Quando o agente penitenciário foi chamado, o homem já estava morto. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os agentes disseram que não ouviram qualquer barulho anormal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE