PUBLICIDADE

Cinco são presos com 372 kg de drogas após investigações da Polícia de Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu, esta madrugada, 372 quilos de maconha na BR-364, no município de Santo Antônio do Leverger (34 quilômetros de Cuiabá), que estavam em um veículo roubado. Quatro pessoas foram presas e uma menor, que está grávida, apreendida.

As investigações foram feitas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente da Polícia Civil de Nova Mutu e na ação conjunta com a PRF houve a apreensão do carregamento. Um VW Gol, com placas de Várzea Grande e um Spacefox, com placas de Santo Cristo (RS), trafegavam pela BR-364. Por volta das 2h, o Gol parou em frente à Unidade Operacional PRF simulando uma pane, com o intuito de distrair os policiais, enquanto o outro carro passaria. O objetivo é diminuir o risco de abordagem ao Spacefox onde estava a maconha.

Os policiais perceberam a simulação e passaram a seguir o Spacefox que foi abordado um quilômetro à frente. O veículo era conduzido por um homem, de 22 anos que estava acompanhado por uma mulher, de 25. Ele não reagiu e ao, abrir a porta traseira do automóvel, os tabletes de droga caíram.

Os policiais constatraram que as placas afixadas no veículo não eram compatíveis com os dados apresentados no sistema e descobriram que o carro tem registro de roubo e suas placas originais são de Pomerode (SC).

Não há informações de onde a droga foi comprada, para onde seria levada e valor que os suspeitos receberiam pelo transporte.

(Atualizada às 10h52)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE